O Inccas – Escola de Arte, vai promover um ensaio fotográfico com o principal objetivo de criar uma campanha de Marketing que vá refletir e atenda as novidades que introduzimos para 2017. Quer participar?

Começamos por convidar alguns alunos e ex-alunos para “dar a cara” nesta iniciativa que tem também como objetivo proporcionar uma nova e divertida experiência para todos. Para explicar a ideia, fizemos uma reunião este Sábado, onde ficou também agendada a Sessão fotográfica para o dia 5 de Março, Domingo, às 11h00.

Para essa reunião, convidamos alguns alunos e ex-alunos da nossa escola, mas se não é esse o seu caso e você gostaria de participar experimentando algo bem diferente, entre em contato e inscreva-se. Vai ser muito bem vindo(a).

ATENÇÃO: Todos os interessados em participar, devem entrar em contato até ao próximo dia 3 de março para efetuarem a sua inscrição e receberem mais informações sobre a Sessão Fotográfica. Inscreva-se. Vai ser bem divertido!