Prêmio INCCAS

O Instituto Cultural Caio Santos, atribui anualmente o prêmio de excelência. O prêmio é dividido em 7 áreas e pode ser atribuido nas seguintes modalidades:   1 – Aluno 2 – Professor 3 – Voluntário 4 – Amigo do INCCAS 5 – INCCAS Club 6 – Pessoa  7 – Instituição
Sete Modalidades:
Estas são as 7 modadlidades do Prémio INCCAS. Você também pode participar indicando no formulário abaixo a sua sugestão para o candidato ao Prêmio “Pessoa”.
1 – Aluno
Este prémio é atribuido ao aluno do INCCAS que mais se tenha destacado no ano, nos diferentes cursos e, ou atividades.
2 – Professor
O professor do INCCAS que mais se tenha destacado, pela sua dedicação, no exercicio das sua funções, será anualmente homenageado com este prémio.
3 – Voluntário
O voluntário que mais horas registrar no ano, em atividade no INCCAS, é homenageado com este Prémio.
4 – Amigo do INCCAS
Prêmio a atribuir ao Amigo do INCCAS que mais se tenha destacado nesse ano, no âmbito do previsto para os respectivos membros.
5 – INCCAS Club
Prêmio atribuído ao integrante do INCCAS Club que mais se tenha destacado pela preponderância da sua atividade como membro.
6 – Pessoa
O Prêmio Pessoa, é atribuído a alguma personalidade que, não tendo uma relação direta com o INCCAS, se tenha destacado pelo seu altruísmo, solidariedade, ou exemplo de notoriedade, no âmbito artístico, cultural, ou social.
7 – Instituição
Diferente do que acontece com os anteriores, o Prêmio Instituição, é pré-definido, sendo atribuído todos os anos, ao nosso Patrocinador Master

Objetivo

O Prêmio INCCAS, é uma iniciativa do Instituto Cultural Caio Santos, que tem como objetivo estimular e potenciar a excelência e o exaltar das capacidades e virtudes humanas, nas diferentes áreas relacionadas à vida da Escola de Arte, ou fora dela e homenagear todos os que se destacam nesse quesito, como incentivo e reconhecimento ás suas ações e exemplo contributivo para a construção de uma sociedade humanizada.

Como funciona

O Prêmio é atribuído anualmente em cerimônia a realizar para o efeito a todos os que, entre alunos, professores, colaboradores, patrocinadores e amigos do INCCAS, de alguma forma, tenham registrado notoriedade pela excelência nas suas atividades dentro da Escola de Arte. O Prêmio “Pessoa” pode também ser atribuído a personalidades que, fora do ambiente da Escola, se tenham destacado pelas mesmas razões, fatos que de alguma forma cheguem ao nosso conhecimento.

Critérios

A seleção dos premiados é da inteira responsabilidade do Conselho de Administração da Escola de Arte, eventualmente recorrendo aos membros dos seus departamentos, nomeadamente do Conselho Consultivo, ou a outras entidades e ou personalidades, internas e externas à Escola de Arte. Os critérios resumem-se à evidente constatação de comportamentos diferenciados em ações com notoriedade pela excelência, no âmbito da atividade artístico-cultural.
Proponha o seu Candidato ao Prêmio “Pessoa”!
Você pode conhecer pessoas que se enquadram no perfil dos que pretendemos homenagear na modalidade “Pessoa”. Pessoas, anônimas (ou não), que exercem atividades com especial dedicação e altruísmo em benefício de outros e ou da comunidade; pessoas que exerçam atividades artísticas, culturais e ou de âmbito social e comunitário, enfim, pessoas que fazem a diferença no dia a dia, pela sua conduta e intervenção, longe dos holofotes, dos reconhecimentos. Pessoas muito especiais que agem sem ser reconhecidas e vivem longe das mídias. Você conhece alguém assim? Faça-lhe uma surpresa! Proponha essa pessoa para o Prêmio INCCAS. Preencha o formulário ao lado e deixe conosco!
[wpdevart_forms id=3]