Inauguração do “Andar de Baixo” [01-09-2016]
O “Andar de Baixo” inaugurou com a participação especial de:

– Mauro Cannalonga (piano)

– Duda Ribeiro (saxofone)

– Paulo Lobo (violão, teclado e voz)

– Rachel Leme (dança oriental)

– Jorge (violão)

– Lucila Ferrini (flauta)

– Santiago Steiner (bandolim)

– Israel Fernandes (piano)

– Abigail Fernandes (violino)

Testando…

Happy Hour no “Andar de Baixo” [16-09-2016]
No dia 16 de Setembro teve um Happy Hour para os amigos mais próximos e alguns convidados, com muita diversão. O Evento serviu também como teste para a organização em alguns aspectos relacionado com a acústica da sala, do cardápio, etc. Participação e colaboração super especial do músico Paulo Lobo.

Últimos Eventos…

“Mauro Cannalonga Quarteto”  [02-12-2017]

O “Andar de Baixo”, foi brindado, no passado dia 2 de Dezembro pela histórica estreia do quarteto de Mauro Cannalonga. Nesta sua primeira apresentação, o quarteto tocou com muita qualidade,um repertório especialmente constituído pro Bossa Nova e Standards de Jazz Clássico.
“Queremos Jazz” festival 2″ [25-11-2017]
A segunda edição do “Queremos Jazz”, festival, teve a brilhante presença do Michel Leme Trio, com Michel Leme à Guitarra, Richard Metairon, no baixo e  Ivan de Castro na bateria. Uma plateia pequena, mas entusiasmada, vibrou com a  “potente” interpretação do Trio.

“Choro Moço” [4-11-2017]

O Grupo “Choro Moço” alegrou os corações da noite do passado Sábado, de uma plateia, desta vez reduzida, mas entusiasmada, que vibrou com as interpretações de qualidade, de um repertório muito bem escolhido.

“Queremos Jazz” festival 1 [21-10-2017]

O primeiro foi assim: Intenso , brilhante… “Vivo”! Djalma Lima, em quarteto (com Bruno Mogotto, Gustavo Bugi e Fernando Amaro), deram o pontapé de saida do “Queremos Jazz” festival.

Paulo Lobo – I ❤️ The 80’s [01-09-2017]

Paulo Lobo brindou os presentes com algumas respresentativas e eternas música dos anos 80. Uma noite inesquecível de confraternização.

0