Já temos isso como comprovado de muitas outras e anteriores experiências: Quando se trabalha com paixão, quando se faz o que se acredita, e quando não se medem esforços para atingir a perfeição, como se isso fosse possível, o resultado só pode ser esse: SUCESSO! Alexandre Galves e Danielle Bordino brilharam!

A Estreia Ontem uma plateia bem significativa foi brindada com um “Circuito Fechado” que se abriu para o sucesso, onde a entrega e o profissionalismo do cuidado dado a todos os pormenores, foi bem evidente. Cenário, luzes, adereços, maquiagem… envolveram os dois jovens atores numa harmonia de movimentos e ambientes numa apresentação madura, que convenceu e comoveu do principio ao fim.
Sinopse:
Num universo competitivo de incessante produção, é incabível sentir. Um homem e uma mulher vivem em seus boxes individuais, são engrenagens do INSTITUTO que doutrina e vigia seus integrantes. Ele, Lethos, o cientista criador da droga NoSensus, busca incessantemente manter sua fama e reconhecimento dentro da Organização. Ela, Aletheia, uma ambiciosa operária puxadora de cordas, dedica-se a passar no “Teste”, e assim ser finalmente promovida. Um esbarrão faz com que os personagens se percebam. Essa conexão é capaz de corromper suas rotinas e desencadear um revelador Circuito Fechado. Aqui, o toque abre as portas de suas intimidades e os coloca diante de profundas descobertas. Sim, é pelo amor. Classificação indicativa: 10 anos   Apresentações: 16/11/2017 (quinta-feira) 22/11/2017 (quarta-feira) 06/12/2017 (quarta-feira) Às 20h Local: Teatro Nelson Rodrigues – Rua dos Coqueiros, 74, Vila Galvão, Guarulhos – SP. (em frente ao Lago dos Patos) Ingressos: Inteira – R$ 20,00 Meia-entrada – R$ 10,00*

Não deixe que se vão!

Você precisa assistir! Compre já os ingressos para as próximas apresentações
%d blogueiros gostam disto: