Bem vindos ao espaço exclusivo para

Alunos do INCCAS
Registro no INCCAS ClubFazer Login (só alunos)

Olá Aluno INCCAS!

Bem-vindo(a)!

Este é o seu espaço. Reservado para todos os alunos e ex-alunos do INCCAS. Todos têm aqui o seu cantinho privilegiado onde podem visitar as galerias, acessar os trabalhos realizados nas suas páginas indviduais e recordar os bons momentos que passaram no INCCAS.

É também aqui que os alunos do INCCAS podem assinar o seu Plano (gratuito para todos os alunos matriculados), de Membros do INCCAS Club para terem acesso a todas as informações e atividades e ganhar pontos. Um Club muito top para troca de ideias, contar experiências, fazer novos amigos, participar em Núcleos temáticos, e muito mais.

a palavra do

Prof. Caio Santos

” É aqui que guardamos os nosso tesouros, os trabalhos dos nossos alunos. São eles que justificam a existência do INCCAS – Escola de Arte e todo o nosso trabalho e dos nossos professores e colaboradores. É tudo isto que dá corpo à nossa missão e valores.

Galeria de Alunos

Ao longo dos anos, os nossos alunos vão deixando marcas indeléveis, quer pelos resultados alcançados, quer pelos trabalhos produzidos, ou até mesmo pelas suas histórias, peripécias e personalidades. Por isso criámos as Galerias de Alunos. Um espaço para perpetuar essas recordações e registrar as riquezas de todas essas experiências. Clique nas abas abaixo para acessar as Galerias de Alunos: Arte Infantil, Desenho e Pintura e Música.

"Artistas que nascem"

Galerias Virtuais

Artistas que Nascem”, os trabalhos realizados pelos nossos alunos ao longo do ano, podem ser vistos nas Galerias Virtuais. Para visitar as Galerias de Arte Infantil e de Desenho e Pintura, clique nas abas amarelas correspondentes abaixo.

a palavra

do Prof. Caio Santos

” É aqui que guardamos os nosso tesouros, os trabalhos dos nossos alunos. São eles que justificam  justificam a existência do INCCAS – Escola de Arte e todo o nosso trabalho de dos nosso professores. É tudo isto  que dá corpo à nossa missão e valores.

Torne-se membro do INCCAS Club!

Assine agora o seu Plano Grátis para alunos, ou faça login para a sua página de membro.